Últimas Notícias do Fluminense

Dirigente do Fluminense bate o martelo e confirma a saída de jogador do clube

Um grupo de oposição da Young Flu, composto por aproximadamente 50 pessoas, compareceu ao CT do Fluminense sem muita adesão ou convite de outros grupos de torcedores.

Quatro membros da torcida insistiram em ser recebidos pelo presidente Mário Bittencourt, pelo técnico Fernando Diniz e pelos líderes do elenco. Após abordarem alguns jogadores e funcionários, o experiente zagueiro Felipe Melo atuou como mediador das demandas dos manifestantes.

O diretor de futebol, Paulo Angioni, teve uma conversa com os líderes do movimento, porém, impôs uma única exigência: que a conversa não fosse gravada em vídeo. Essa condição foi aceita.

Durante a conversa com os manifestantes, foi informado que o lateral-esquerdo Jorge possui uma lesão grave no joelho direito e dificilmente voltará a jogar pelo Fluminense. Assim que se recuperar, ele será devolvido ao Palmeiras. O jogador foi hostilizado por torcedores ao acessar o CT.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Passagem frustrada pelo clube

No final do ano passado, o Fluminense anunciou a contratação do lateral-esquerdo Jorge, que estava sem espaço no Palmeiras, por meio de um empréstimo de um ano, com a expectativa de solucionar a carência da posição.

Porém, após alguns poucos jogos, quando a temporada mal havia começado, o jogador sofreu uma lesão grave no ligamento cruzado anterior e no menisco do joelho direito, no final de fevereiro. Ele passou por uma cirurgia no início de março e, desde então, tem se dedicado intensamente à sua recuperação.

Como de costume, o Fluminense não divulga um prazo para o retorno do jogador e, neste momento, não tem pressa, buscando preservá-lo e tê-lo disponível nas fases mais decisivas da temporada. O Palmeiras aceitou o pedido do jogador para que ele realizasse todo o tratamento no Rio de Janeiro, para ficar próximo de sua família.

Rodrigo Simões

Apaixonado por futebol internacional e alternativo, assim como por lutas (MMA, sobretudo). A melhor coisa do mundo é desfrutar de um estádio em dia de jogo e de um bom show de rock n' roll.
Botão Voltar ao topo