Últimas Notícias do Fluminense

Diretoria do Fluminense tem nova BOMBA interna para resolver

O Fluminense vive agitado início de temporada, e após uma importante vitória pela Conmebol Libertadores, vencendo o Colo-Colo por 2 a 1, o clube se prepara para retornar aos compromissos pelo Campeonato Brasileiro. Já no próximo sábado (13), receberá o Red Bull Bragantino, pela primeira rodada da competição. Contudo, o técnico Fernando Diniz possui um importante problema em mãos.

De acordo com informações do ‘ge’, São Paulo e Fluminense são os principais clubes atingidos por desfalques por contusão na temporada. O time paulista conta com 18 baixas médicas no ano, enquanto o clube carioca teve uma a menos. A questão acaba sendo um problema evidente no futebol brasileiro. No entanto, os times da Série A do Campeonato Brasileiro já somam 190 casos em 2024.

Lelê foi um dos últimos nomes a aparecerem na lista de desfalques da equipe, após romper o ligamento cruzado anterior do joelho direito no último confronto. Além dele, Marlon, Renato Augusto, Manoel, Gabriel Pires e Keno também estão fora devido a lesões, antes mesmo do início do Campeonato Brasileiro. Por isso, a preocupação do Fluminense é evidente.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cano se torna ausência importante no Fluminense

Mesmo o centroavante Cano, atleta com uma sequência impressionante, não conseguiu escapar do departamento médico na atual temporada, algo que certamente pode estar ligado ao “azar”. Pela primeira vez desde que chegou ao Fluminense, ele precisou se afastar dos gramados. Durante o jogo de ida da semifinal do Carioca contra o Flamengo, o argentino sofreu uma entorse no joelho direito.

O jogador chegou a ficar afastado por quase um mês. Ele foi ausência no duelo de volta contra o Flamengo, que provocou a eliminação do time na semifinal do Campeonato Carioca. O resultado acabou gerando questionamentos, no entanto, chegou após a conquista da Recopa Sul-Americana. Cano também esteve de fora da estreia da Libertadores.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo