Últimas Notícias do FluminenseFluminense na LibertadoresJogos e Partidas do Fluminense

Diretoria do Fluminense pula de alegria com ótima notícia vinda do Paraguai

Tricolor relembra goleada histórica

Na próxima quarta-feira (25), o Fluminense realiza a terceira rodada da fase de grupos da Libertadores da América, diante do Cerro Porteño. A partida em questão será executada no Estádio Estádio General Pablo Rojas (Nueva Olla), no Paraguai, às 19h (Horário de Brasília) e terá a presença de uma peça importante para o tricolor. Trata-se do árbitro da Fifa Esteban Ostojich, protagonista de uma das últimas goleadas do clube de Xerém.

A Conmebol bateu o martelo e definiu todo o quadro de árbitros da próxima rodada da Libertadores. Aos 42 anos, Ostojich apitará seu sexto jogo do Fluminense, mas a última lembrança dos torcedores tricolores é para lá de empolgante. Pela fase de grupos da principal competição sul-americana, em 2023, o árbitro foi o responsável por comandar a goleada do time de Fernando Diniz sob o River Plate por 5 a 1.

No dia 2 de maio de 2023, o Fluminense recebeu o River Plate no Maracanã e se impôs do início ao fim. Pela 3ª rodada da fase de grupos, o Tricolor das Laranjeiras venceu e convenceu com três gols de Germán Cano e dois de Jhon Arias, enquanto Lucas Beltrán diminuiu o prejuízo para os argentinos. De modo geral, Ostojich já apitou cinco duelos do tricolor, resultando em duas vitórias, dois empates e uma derrota.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense x Cerro Porteño

Em jogos oficiais, Fluminense e Cerro Porteño se enfrentaram quatro vezes e em todas elas o time comandado por Diniz saiu de campo com a vitória. Nesse ínterim, Tricolor das Laranjeiras marcou seis gols e viu sua defesa falhar uma única vez. Confira os resultados das partidas entre os sul-americanos:

  • Flu 1 x 0 Cerro Porteño – Libertadores da América
  • Cerro Porteño 0 x 2 Flu – Libertadores da América
  • Flu 2 x – Cerro Porteño – Copa Sul-Americana
  • Cerro Porteño 0 x 1 Flu – Copa Sul-Americana

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo