Últimas Notícias do FluminenseDestaques

Diretoria do Fluminense presenteia o elenco e jogadores pulam de alegria

Atletas receberam encomenda inusitada pós-treino

Apesar de ter compromisso marcado no dia 3 de abril, diante do Alianza Lima, na estreia da Libertadores da América, a diretoria do Fluminense pisou no freio para realizar uma ação em prol de seus jogadores. Com a páscoa se aproximando, o Tricolor das Laranjeiras presenteou seus atletas após o término das atividades físicas no CT Carlos Castilho.

Antecedendo o feriado que marca a ressurreição de Jesus Cristo, o Fluminense decidiu adoçar um pouco a vida dos jogadores e comissão técnica do Fluminense. Na ocasião, várias latas personalizadas com o escudo do atual campeão da América foram dispostas com brownies dentro. Até mesmo quem não come doce se rendeu ao presente e voltou atrás. Confira o vídeo abaixo:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense focado

Querendo o bicampeonato da Libertadores, Fernando Diniz tenta ajustar seu elenco para estrear com o pé direito diante do Alianza Lima, no Peru. Com ausências marcantes como Germán Cano, John Kennedy e Diogo Barbosa, o Tricolor das Laranjeiras tenta se enquadrar a uma nova escalação, mas liga o sinal de alerta sobre um fator curioso do adversário.

De modo geral, o Alianza não sabe o que é vencer um jogo como mandante pela Conmebol Libertadores há 12 anos. A última façanha ocorreu em 2012, quando triunfou diante do Nacional, do Uruguai, por 1 a 0. Sendo assim, o Fluminense, apesar de jogar com a torcida em menor quantia, irá com toda a garra na busca de dar sequência à má fase dos peruanos.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo