Últimas Notícias do Fluminense

Diretoria do Fluminense faz reunião de última hora para contratar pacotão de reforços

A semana começou com uma notícia indigesta nos bastidores do Fluminense. Na segunda-feira passada (19), o zagueiro Manoel foi suspenso preventivamente devido a um caso de doping, o que trouxe uma reviravolta nos planos do clube de Laranjeiras.

De acordo com o portal NetFlu, a diretoria tricolor iniciou uma série de reuniões nesta terça-feira (20) para traçar um plano de ação urgente no mercado de transferências. Isso se deve às baixas no setor defensivo do Time de Guerreiros.

Além do caso de Manoel, o Fluminense também tem Vitor Mendes afastado devido ao envolvimento em um esquema de apostas, e Felipe Melo está machucado.

E quais serão as medidas e desfechos?

Embora o clube esteja aguardando confiantemente os resultados da contraprova de Manoel e monitorando a situação de Vitor Mendes em busca de um desfecho, a diretoria decidiu estudar a contratação de mais dois zagueiros e planeja entrar no mercado em busca de negociações bem-sucedidas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fernando Diniz ainda pode contar com David Braz, Nino e Luan Freitas, além de recorrer a improvisações na posição, como André e Thiago Santos, que são opções possíveis. No entanto, entende-se que essa solução pode não ser suficiente para o restante da temporada.

A Conmebol divulgou um documento com os detalhes sobre o julgamento preliminar de Manoel, zagueiro do Fluminense. O jogador encontra-se suspenso preventivamente após ter testado positivo para a substância ostarina após o jogo contra o River Plate (ARG), no Maracanã.

A audiência está marcada para a próxima quarta-feira, às 16h30 (horário de Brasília), e será realizada por videoconferência. Manoel solicitou a contraprova da amostra. A suspensão preventiva aplicada ao zagueiro é válida para todas as competições.

Rodrigo Simões

Apaixonado por futebol internacional e alternativo, assim como por lutas (MMA, sobretudo). A melhor coisa do mundo é desfrutar de um estádio em dia de jogo e de um bom show de rock n' roll.
Botão Voltar ao topo