Últimas Notícias do FluminenseMercado da Bola do Fluminense

Diretoria bate o martelo e toma decisão que deixa vários jogadores com futuro incerto

A diretoria do Fluminense resolveu encerrar o projeto sub-23 nesta temporada de 2023 com o encerramento do Campeonato Brasileiro de aspirantes pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A decisão foi tomada, já que a categoria não terá mais competições para disputar.

Com a decisão, os jogadores e funcionários da categoria estão de férias e quando retornarem terão seus futuros decididos junto a diretoria do Fluminense. Alguns deixarão o clube e outros integrados ao elenco profissional. As informações são do portal ge.

O goleiro Pedro Rangel, de 22 anos, disputou 17 partidas em três temporadas na categoria. Ele já treinava antes com o elenco profissional e agora está integrado em definitivo. O garoto vai treinar de vez com os profissionais e brigar por uma vaga no gol Tricolor.

Outro que será integrado é o goleiro Gustavo Ramalho, de 20 anos. O jovem fez três partidas pelo sub-23 e retornou ao sub-20, onde vem sendo o titular do time na Copinha. Porém, esta é a última competição que poderá disputar na base, já que completará 21 anos ao longo da temporada. Depois, deve virar quarto goleiro do profissional ou ser emprestado. Ele tem contrato até o fim de 2024.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Thiago Gonçalves, Álvaro, Davi Alves, Joilson, Cipriano, Jhonny, Marcos Pedro, Cauã Aguiar, Yago Ferreira, Gustavo Apis, Alexandre Jesus, Samuel Granada, João Neto e John Kennedy possuem contrato com o Fluminense, mas possuem situação indefinida. A tendência é que os garotos sejam emprestados até o final da temporada.

Agora vai? Atacante não quis nem saber e deu show em treino do Fluminense; VEJA

O atacante Marrony foi contratado pelo Fluminense na segunda metade de 2022, não conseguiu ter sequência inicialmente e acabou sendo reserva do time de Diniz. Com a realização da pré-temporada, o jovem jogador vem crescendo de produção e tem arrebentado nos treinamentos. 2023 pode ser a temporada da vida de Marrony.

De acordo com o jornalista Victor Lessa, Marrony está se destacando nos treinos de pré-temporada, chamou atenção e marcou dois gols e deu duas assistências na atividade do último sábado, no CT Carlos Castilho.

Pedro Rocha

Pedro Rocha, natural de Fortaleza, Ceará. 24 anos. Formado em jornalismo pela Universidade de Fortaleza. Amante de futebol, apaixonado por notícias e curiosidades.
Botão Voltar ao topo