Últimas Notícias do FluminenseMercado da Bola do Fluminense

Diretoria bate o martelo e Fernando Diniz vai ter que “se virar” com elenco

O Fluminense encerrou as conversas com o meia Vina, do Ceará, para reforçar o elenco de 2023. O Tricolor não deve contratar mais jogadores nesta janela de transferências e não vai repor a saída de Nathan. Fernando Diniz vai precisar encontrar soluções dentro do elenco.

Assim, o mais provável é que Diniz use como substituto de PH Ganso um ex companheiro de equipe de Vina. Lima foi contratado junto ao Ceará e pode jogar na meia. Aos 26 anos, Lima foi formado nas categorias de base do Grêmio e estava no Vozão desde 2019.

As outras opções para o setor é Michel Araújo. O jogador uruguaio já jogou no setor e está de contrato renovado. Diniz vai precisar testar e encaixar o time para ver se exista reposição para Ganso.

Além destes, Fernando Diniz poderá ampliar o espaço para jovens revelados em Xerém. Com 21 anos, o meia Yago Ferreira faz parte do elenco profissional e vem treinando com o grupo tricolor. Outra opção, ainda mais jovem, é Arthur, de 17 anos, que está disputando a Copa São Paulo, e poderá fazer parte do elenco profissional posteriormente.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Resende x Fluminense ao vivo: Onde assistir, escalações e detalhes; VEJA

O Fluminense estreia no Campeonato Carioca de 2023 no próximo sábado (14), pela primeira rodada do torneio contra o Resende, no estádio Raulino de Oliveira em Volta Redonda, às 16h (horário de Brasília). A partida vai ser transmitida na Band.

Pedro Rocha

Pedro Rocha, natural de Fortaleza, Ceará. 24 anos. Formado em jornalismo pela Universidade de Fortaleza. Amante de futebol, apaixonado por notícias e curiosidades.
Botão Voltar ao topo