Últimas Notícias do Fluminense

Diretores de Fluminense e Botafogo brigam feio após clássico

O Fluminense entrou em campo na última terça-feira (11), e diferente do esperado pelos torcedores, completou uma derrota por 1 a 0, em confronto contra o Botafogo, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Fernando Diniz já foi cobrado anteriormente pelos torcedores, e agora, terá que ir em busca da virada de chave na competição. Os resultados entre altos e baixos desagradam.

No entanto, a rivalidade não ficou apenas dentro dos gramados do Nilton Santos, já que após a partida, houve uma confusão entre dirigentes dos dois times, como relatou a equipe do ‘ge’. Ainda na saída dos camarotes, as provocações se desdobravam dos dois lados. Assim, no momento em que o presidente Mário Bittencourt deixava um dos camarotes, um torcedor alvinegro iniciou a provocação.

Ele disse à comitiva do adversário: “freguês, volte sempre”. O clima rapidamente esquentou, e de acordo com botafoguenses, os dirigentes do Fluminense não reagiram bem à provocação. Na visão dos Tricolores, torcedores e dirigentes do Botafogo realizaram gestos obscenos. A discussão partiu daí, gerado um desconforto nos bastidores.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense busca recuperar situação no Brasileirão

Lucas Sodré, coordenador de licenciamento e material esportivo do Fluminense, teria feito um gesto de levantar troféu, se referindo ao fato de que o Tricolor tem mais títulos e o rival não possui uma grande conquista nos últimos anos. Como reação, Alexandre Costa, diretor de estádios do Botafogo, foi até a direção da comitiva tricolor, e apareceu no Canal do TF gritando com Mário Bittencourt.

Os seguranças ainda conseguiram colocar um fim naquele momento de desordem, no entanto, é importante ressaltar que não chegou a acontecer qualquer tipo de agressão física. O resultado é desagradável ao Fluminense, já que ocupa a 16ª posição na tabela, apenas um ponto da zona de rebaixamento. Enquanto isso, o Botafogo está na liderança.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo