Últimas Notícias do Fluminense

Diretor do Fluminense confirma a venda de 2 craques do Tricolor

A próxima janela de transferências já está quase chegando, e o Fluminense pode perder alguns nomes. Dois deles já não são segredo para o torcedor Tricolor: Nino e André contam com grandes chances de sair do time ao término desta temporada.

Paralelamente a isso, a diretoria trabalha constantemente nos bastidores para repor as saídas, que impactarão diretamente o elenco. Em entrevista ao Charla Podcast, o diretor-executivo de futebol tricolor, Paulo Angioni, confirmou que a contratação do zagueiro Antônio Carlos, do Orlando City (EUA), está muito próxima.

Fluminense poderá perder dois jogadores

Segundo Paulo Angioni, o Tricolor das Laranjeiras está com tudo planejado: “O Fluminense está se preparando para ter no máximo duas perdas. Então a gente vai trabalhar pra repor. Chegando, até o momento, só temos o Antônio Carlos. Esse está encaminhado”, confirmou o diretor Tricolor.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Tanto André quanto Nino estão na mira de clubes ingleses. O volante é alvo de equipes como Fulham, Manchester United, Liverpool e Arsenal. O zagueiro, por sua vez, é especulado no Nottingham Forest, time que detém os direitos de outro atleta que já jogou no Flu, Gustavo Scarpa. Inclusive, especula-se que o atleta poderá voltar ao Brasil no próximo ano. E o Fluzão pode ser um dos lugares.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo