Últimas Notícias do Fluminense

Direto da MLS: Portal crava primeiro reforço do Fluminense para 2024

O Fluminense está de olho nas contratações para a próxima janela de transferências, visando reforçar seu elenco para 2024. E, ao que tudo indica, o Tricolor das Laranjeiras venderá alguns de seus principais nomes, como Nino e André.

No entanto, o time também fará algumas contratações, mas respeitando os seus limites financeiros. Segundo o portal Trivela, o zagueiro Antônio Carlos, atualmente no Orlando City, dos Estados Unidos, está prestes a se tornar o primeiro reforço do Fluzão para 2024. Embora o jogador já tenha acertado com o clube das três cores, ainda é necessário alcançar um acordo de liberação com o clube norte-americano.

Além de Antônio Carlos, Fluminense busca um novo zagueiro para 2024

Segundo a mesma fonte, a diretoria Tricolor expressou o interesse em buscar a contratação de mais um zagueiro, considerando a possível saída de Nino e de jogadores como Felipe Melo, cuja idade avançada e problemas físicos em 2023 podem influenciar na decisão, deixando a posição muito fragilizada. Ao longo desta temporada, a zaga do Fluminense sofreu com lesões e suspensões, tendo dificuldades em repetir a mesma dupla por muitos jogos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

É válido ressaltar que o Fluminense contará também com o retorno de Manoel, que ficou suspenso por doping. Além disso, a diretoria do Flu iniciou negociações para renovar com Marlon, que está emprestado até meados do próximo ano. Por fim, o clube também planeja ativar a cláusula de extensão do contrato com David Braz até o final de 2024, sendo o experiente atleta mais uma opção para Fernando Diniz.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo