Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense na Copa do BrasilFluminense no BrasileirãoJogos e Partidas do Fluminense

Diniz vive dilema que pode custar sua demissão no Fluminense

Treinador tem sido alvo de fortes críticas na imprensa

Oscilando a cada partida disputada, Fernando Diniz vem sofrendo com uma enxurrada de críticas por parte da torcida do Fluminense. Além de estar na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o elenco carioca vive dilema em outras duas competições. Apesar de poder se classificar na Libertadores da América com uma rodada de antecedência, o treinador pode ter sua rescisão contratual assinada em caso de eliminação na terceira fase da Copa do Brasil.

Com a sétima rodada do Brasileirão adiada devido às fortes chuvas no Rio Grande do Sul, o Fluminense entra em campo no dia 22 de maio para encarar o Sampaio Corrêa no jogo da volta da Copa do Brasil. Por ter vencido o primeiro duelo por 2 a 0, Fernando Diniz avalia poupar seus jogadores principais visando o clássico contra o Botafogo, três dias depois pelo Campeonato Brasileiro. Todavia, se o Time de Guerreiros for eliminado, é esperado que o treinador dê fim em sua estadia nas Laranjeiras. 

De modo geral, o técnico tricolor vive uma imparcialidade que pode custar seu futuro à frente do Fluminense. Ou entra com um time misto e corre o risco de ser eliminado da Copa do Brasil ou desgasta seus jogadores diante do Sampaio Corrêa e contra o Botafogo. No mais, é válido destacar que perdendo para o alvinegro, o Time de Guerreiros se afundará ainda mais na zona de rebaixamento ao lado de Vitória, Cuiabá e Atlético-GO.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Diniz e as críticas dos torcedores do Fluminense 

Com apensas sete vitórias em 21 partidas realizadas na atual temporada, Diniz perdeu a moral com boa parte dos torcedores do Fluminense. Como consequência das oscilações, tricolores estão solicitando a demissão do treinador para não comprometer o planejamento do clube em ser bicampeão da Libertadores e de quebra faturar a Copa do Brasil e Série A. 

– “Diniz já era no Fluminense, ele não lidou bem com a demissão na seleção, voltou pro Fluminense com outra cabeça e convicções dele inútil que só ele acha que vai da certo, não tem o elenco com ele e nem o vestiário posso até dizer que a relação dele com o Mário tá ruim” – disparou um torcedor no X, antigo Twitter.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo