Últimas Notícias do Fluminense

Diniz vai escalar xodó da torcida tricolor contra o Bahia

O Fluminense se prepara para enfrentar o Bahia nesta próxima terça-feira, 16, e o técnico Fernando Diniz pode estar considerando mudanças significativas na formação inicial da equipe, escalando um grande xodó da torcida. De acordo com informações do youtuber André, do canal Sentimento Tricolor, a equipe carioca pode entrar em campo com alterações notáveis em sua escalação, particularmente no ataque.

Os torcedores do Fluzão poderão estar particularmente atentos à possível ausência de dois veteranos: Marcelo e Felipe Melo, que provavelmente não estarão disponíveis para a partida. Ambos os jogadores não participaram do treino desta segunda-feira, 15, aumentando as especulações sobre suas condições físicas e disponibilidade para o jogo.

Diniz irá escalar xodó da torcida

Com a situação de Germán Cano ainda incerta, o atacante, que tem sido uma peça-chave para o Fluminense, deverá ser substituído pelo icônico John Kennedy, que vem desde o ano passado tendo boas atuações com a camisa verde, branco e grená.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A posição no ataque certamente será disputada em 2024, já que Cano, que teve um desempenho estelar na temporada passada, não está tendo o mesmo impacto na atual temporada, marcando apenas três gols até agora e passando por um período de lesão que afetou sua forma.

John Kennedy, por sua vez, apesar de ainda não ter deslanchado este ano, é visto como uma opção viável e pode ter a chance de começar o jogo entre os onze iniciais. Esta possível mudança na linha de frente do Fluminense é vista como uma tentativa de revitalizar o ataque da equipe, especialmente em um jogo importante fora de casa.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo