Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense na LibertadoresJogos e Partidas do Fluminense

Diniz treina estratégia para surpreender o Internacional em Porto Alegre

Depois do empate no jogo de ida das semifinais da Libertadores em 2×2, Fernando Diniz já está traçando estratégias para o jogo de volta da Libertadores.

Na partida de volta, o Fluminense terá um desafio extra, já que ela será decidida no Beira-Rio, casa do Internacional, com a equipe Colorada precisando de uma simples vitória para avançar de fase.

Todavia, Fernando Diniz, diante dessa adversidade, chamou a atenção de todos ao planejar uma estratégia para a partida, buscando surpreender a equipe de Eduardo Coudet.

Fernando Diniz pretende seguir a mesma estratégia usada diante do Olimpia

Segundo informações de Victor Lessa, que anteriormente havia trazido a presença de Rochet no jogo, ele também trouxe novidades sobre o estilo adotado por Diniz no jogo do Fluminense.

De acordo com o jornalista, o técnico intensificou os treinamentos de cobranças de pênalti nos últimos dias, preparando-se para o caso de o jogo terminar empatado e ser decidido nas penalidades.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vale lembrar que Diniz já havia adotado essa estratégia na partida diante do Olimpia, onde a equipe venceu o primeiro jogo por 2×0 e o segundo fora de casa por 3×1, evitando a necessidade de cobranças de pênalti.

Com o resultado no Maracanã, se houver outro empate na partida de volta, a vaga será definida nas penalidades. No entanto, é provável que Diniz opte por uma abordagem tática menos ofensiva em comparação ao primeiro jogo, visando um confronto mais técnico e menos ofensivo.

E, caso a disputa vá para os pênaltis, além do excelente pegador de pênaltis Fabio, o clube também terá o benefício dos treinamentos de cobranças de pênaltis para auxiliar nas execuções.

Precisando apenas de uma simples vitória, o Fluminense enfrenta o Internacional na próxima quarta-feira (04), às 21:30, no horário de Brasília, no Beira-Rio, e com casa cheia, a expectativa é de um jogo difícil, mas o Flu tentará se destacar diante do Colorado para voltar à decisão após 15 anos ausente.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo