Últimas Notícias do Fluminense

Diniz tem PROBLEMÃO para escalar o Fluminense contra o Flamengo

Após considerável atraso na pré-temporada, chegando aos novos compromissos após a disputa do Mundial de Clubes da FIFA na Arábia Saudita, o Fluminense vive agitado início de ano, ainda em preparação para a sequência da temporada. Mesmo em certa “desvantagem” em relação aos adversários, considerando o encaixe, o clube alcançou a semifinal do Campeonato Carioca.

Vale ressaltar que o Fluminense só conseguiu acionar o elenco considerado ideal, no jogo de volta da Recopa Sul-Americana, em confronto contra a LDU (EQU). Na ocasião, a equipe carioca conquistou mais um título inédito, dando sequência à importante conquista da Copa Libertadores da América. O lateral-direito Samuel Xavier caminhou como desfalque em determinados momentos.

Keno também ficou de fora das possibilidades de Fernando Diniz, em especial no confronto contra o Vasco. Agora, para o jogo de ida das semifinais do Carioca contra o Flamengo, no próximo sábado (9), o treinador terá um novo problema. André chega como desfalque certo, já que foi expulso no duelo contra o Botafogo. Assim, em mais um momento, a equipe fica distante da equipe titular.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense se prepara para importante desafio

Além da importante expulsão, o duelo contra o Botafogo marcou uma derrota em 4 a 2, resultado inesperado diante do favoritismo, mesmo contando com uma equipe mista. Inclusive, a saída de André no confronto, foi considerada pelo próprio treinador um grande motivador para o placar, contribuindo para o adversário que foi em busca da vitória no Maracanã.

No entanto, o resultado não interferiu em sua classificação para a próxima fase do Campeonato Carioca. O clube Tricolor receberá o Fluminense no Maracanã, no próximo sábado (9), às 21h. O horário gerou certo questionamento, em comparação aos jogos do Estadual, no entanto, trata-se de um acordo feito entre as partes, pensando nas altas temperaturas do Rio de Janeiro.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo