Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense no BrasileirãoJogos e Partidas do Fluminense

Diniz tem carta na manga para vencer o São Paulo

Treinado tem retrospecto animador

Nesta segunda-feira (13), o Fluminense deixará o Rio de Janeiro para se encontrar com o São Paulo, em jogo válido pela sexta rodada da Série A, no Morumbis. Apesar de jogar fora de casa, o Tricolor das Laranjeiras tem um triunfo e tanto nas mãos. Sobretudo, desde que deixou o comando técnico do Tricolor do Morumbi, Fernando Diniz tem levado a melhor contra o seu ex-clube.

Vestindo as cores do São Paulo entre 2020 e 2021, Diniz disputou 75 partidas, mas somente conseguiu vencer 34 duelos. Como resultado dos tropeços, o comandante foi despachado do “Mais Querido”, chegando a ser negociado com Santos e Vasco nos anos seguintes, antes de fechar com o Fluminense, em 2022. Mostrando toda a sua destreza, o técnico reencontrou o clube paulista cinco vezes, saindo de campo derrotado apenas uma vez. Confira:

  • Santos 2 x 0 Tricolor do Morumbi – Campeonato Brasileiro de 2021
  • Tricolor do Morumbi 2 x 2 Fluminense – Campeonato Brasileiro 2022
  • Fluminense 3 x 1 Tricolor do Morumbi – Campeonato Brasileiro de 2022
  • Tricolor do Morumbi 1 x 0 Fluminense – Campeonato Brasileiro de 2023
  • Fluminense 1 x 0 Tricolor do Morumbi – Campeonato Brasileiro de 2023
Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

São Paulo em vantagem

Apesar dos números de Diniz serem bons diante do São Paulo, o elenco comandado por Luis Zubeldía tem dado trabalho aos seus adversários. De modo geral, o Tricolor do Morumbi ocupada a nova colocação do Campeonato Brasileiro, além de ter conseguido vaga antecipada para as oitavas de final da Libertadores da América.

Em continuidade, sob o comando do treinador argentino, o São Paulo ainda não foi derrotado, acumulando quatro vitórias (Barcelona de Guayaquil, Águia de Marabá-PA, Vitória e Cobresal) e um empate (Palmeiras).

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo