Últimas Notícias do Fluminense

Diniz tem 3 opções para substituir Thiago Santos no clássico

Em semana agitada no futebol brasileiro, caminhando para as decisões dos Estaduais, o Fluminense tem aproveitado para se preparar para o próximo compromisso. No sábado (16), o Tricolor enfrentará o Flamengo, às 21h, no estádio Maracanã, no confronto de volta da semifinal do Campeonato Carioca. Para o técnico Fernando Diniz, surge uma importante missão antes do confronto.

Para o duelo, o Tricolor já tem um desfalque confirmado para o setor defensivo. No confronto de ida, o Fluminense recebeu o Flamengo no Maracanã, como mandante, mas acabou sendo derrotado por 2 a 0, um resultado decepcionante pensando nas expectativas da torcida. Além da derrota, o clube ainda lidou com uma importante expulsão, perdendo Thiago Santos para o jogo de volta.

O atleta foi expulso contra o Flamengo e segue suspenso para o jogo de volta. Para sua posição, o técnico Fernando Diniz ainda não confirmou quem será o escolhido como titular, com a possibilidade de contar com Manoel, Antônio Carlos ou até mesmo uma improvisação com André, que já está disponível para o próximo duelo. O jogador foi ausência no último sábado (9).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Diniz estuda possibilidades em busca da classificação

No último encontro, quando o cartão vermelho foi aplicado, o treinador optou por acionar Manoel em campo, com o intuito de recompor a defesa. Vale ressaltar que o atleta entrou em campo após longos meses parado por doping. Agora, fica a expectativa da torcida sobre a próxima escolha de Diniz, lembrando que o clube ainda não conta com o elenco titular.

Com a vitória, o Flamengo chega para o duelo com importante vantagem em mãos, no entanto, entende que ainda não há nada definido. Na final do Campeonato Carioca de 2023, o clube rubro-negro acabou vencendo o clássico por 2 a 0, mas sofreu uma goleada no segundo jogo e perdeu a taça que já parecia estar em mãos. Para Diniz, é a oportunidade de seguir com o segundo título do ano.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo