Últimas Notícias do Fluminense

Diniz surpreende e deve realizar grande mudança na escalação do Fluminense

Na última quarta-feira, 30, o Fluminense encerrou a preparação em Assunção, no Estádio Feliciano Cáceres, do Sportivo Luqueño, clube que revelou do ídolo tricolor Romerito, para o duelo decisivo contra o Olimpia, do Paraguai, pela volta das quartas de final da Copa Libertadores.

Grande mudança na escalação

No entanto, parece que Fernando Diniz trará uma grande mudança na escalação do Fluminense para esta partida. O treinador está em dúvida sobre a escalação do ataque. John Kennedy é favorito para iniciar a partida como titular, mas Martinelli e Lima também disputam a vaga.

Para a partida, o Tricolor segue sem poder contar com o medalhão Marcelo. O lateral-esquerdo está suspenso pela expulsão no lance que lesionou o zagueiro Luciano Sánchez, do Argentinos Juniors, e dará lugar a Diogo Barbosa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Confira a provável escalação do Fluminense abaixo:

  • Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Diogo Barbosa; André e Ganso; Arias, Cano, Keno e John Kennedy (Lima ou Martinelli).

Partida decisiva no Paraguai

Podendo até perder por um gol de diferença para avançar às semifinais, o Fluminense enfrentará o Olimpia nesta quinta-feira, às 21h30, no Defensores Del Chaco. Vale lembrar que o Tricolor venceu o primeiro jogo por 2 a 0, com gols de André e Cano.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo