Últimas Notícias do Fluminense

Diniz soltou os cachorros no vestiário após derrota do Fluminense

No último sábado (9), o Fluminense entrou em campo pelo confronto de ida da semifinal do Campeonato Carioca, recebendo o Flamengo no Maracanã, em um grande clássico do futebol brasileiro. No entanto, o resultado foi bem distante do esperado pela torcida Tricolor, lidando com uma derrota em 2 a 0, completamente dominado pelo adversário, especialmente no primeiro tempo.

No segundo tempo, o clube ainda conseguia se movimentar em busca do empate, quando o Flamengo ainda vencia por 1 a 0, no entanto, acabou lidando com a expulsão de Thiago Santos, algo que gerou uma preocupação extra nos bastidores. O Fluminense acabou sofrendo o segundo gol. O primeiro tento foi marcado por Cebolinha, enquanto Pedro cravou o resultado final.

No entanto, o resultado não foi esquecido pelo Tricolor em seguida, direcionando cobranças internas após a derrota para o rival. De acordo com informações do repórter Victor Lessa, a maneira como a equipe tricolor se comportou nos últimos clássicos gera certo incômodo no CT Carlos Castilho, algo que deve mudar para o próximo desafio, especialmente por sonhar com a vaga.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense busca foco após conquista na temporada

Assim, as conversas apontam que o Fluminense precisa mudar a sua postura se quiser buscar uma virada de chave no jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca, que acontecerá no próximo sábado, às 21h, no Maracanã. Desta vez, o Flamengo é o mandante e pretende aproveitar a vantagem para deixar o rival para trás. O técnico Tite tem proporcionado grande evolução neste início de ano.

O objetivo do clube é recuperar o foco do elenco, que pode ter se perdido após a conquista da Recopa Sul-Americana, conquistada sobre a LDU. Para seguir à final do Campeonato Carioca, o Fluminense terá que vencer o Flamengo por três ou mais gols de diferença, algo que conseguiu concretizar no ano anterior. Vale lembrar que Diniz ainda não terá o time titular.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo