Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense no BrasileirãoJogos e Partidas do Fluminense

Diniz será demitido após colocar o Fluminense na lanterna do Brasileirão?

Treinador terá clássico como rota decisiva

Em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, Fernando Diniz não conseguiu brecar o desempenho apresentado pelo Cruzeiro, no Mineirão. Como consequência da derrota por 2 a 0, o Tricolor das Laranjeiras foi jogado para a lanterna da principal competição nacional. Contudo, mesmo oscilando, a permanência do treinador em Xerém não deve ser discutida nos próximos dias.

Presente na zona mista do duelo, o jornalista Gabriel Amaral deu detalhes importantes sobre o futuro de Diniz sob o comando de Germán Cano e companhia. Segundo comunicador, a expectativa é de que a direção conceda nova oportunidade ao treinador, que estará de fora do clássico contra o Flamengo por suspensão, mas poderá treinar o elenco do Fluminense normalmente.

“Pelo que apurei, nenhuma reunião foi feita no vestiário para discutir a possibilidade de demissão. Mas, a julgar pelas falas de Fernando Diniz na coletiva pós-jogo, dizendo que o jogo de hoje foi positivo, insinuando que jornalistas o perseguem por opinião pessoal e, claro, chamando de rasa uma opinião dada por ele mesmo anteriormente, analiso que ainda acredita estar prestigiado pela direção”, disse o jornalista.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fernando Diniz não teme rescisão

Alvo de fortes críticas nas arquibancadas do Mineirão, Diniz foi questionado em coletiva de imprensa sobre seu futuro no clube. Sem cravar a decisão de permanência nas Laranjeiras, o treinador assumiu a responsabilidade para si, mas alertou que continuará empenhado em trazer novamente o futebol apresentado pelo clube na temporada 2023.

“Quando eu falei de mudança, não é em relação necessariamente a peça, é em relação ao estado anímico do time, de como se comportar, como marcar, como construir… Ninguém gosta de estar com o nome na arquibancada pedindo saída. Mas é uma coisa que sei acolher com respeito, já falei outras vezes. A gente não conseguir resultado é muito determinante para as análises”, disse o comandante.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo