Últimas Notícias do Fluminense

Diniz sentou com Mário Bittencourt para discutir saída do Fluminense

O Fluminense entrou em campo no último sábado (15), e mesmo com o fator “casa”, não conseguiu conquistar a vitória pelo Campeonato Brasileiro. Em confronto contra o Atlético-GO, a equipe carioca foi derrotada em 2 a 1, com o único gol marcado por Ganso. O técnico Fernando Diniz, que já tinha seu trabalho questionado, é novamente alvo de críticas.

De acordo com informações do jornalista Victor Lessa, a diretoria do Fluminense teve reunião com o técnico Fernando Diniz ainda no sábado (15), e o contato teria durado até 2h. No entanto, neste momento, a decisão é pela manutenção do treinador. O profissional possui grande responsabilidade em mãos, especialmente por chegar na temporada como o atual campeão da Libertadores.

Em 2023, o Fluminense conquistou a sua primeira da Copa Libertadores da América, derrotando o Boca Juniors, no próprio Maracanã. Por isso, a expectativa era que o clube proporcionasse a sequência de títulos ao comando de Diniz, algo que ainda está longe da realidade. No torneio continental, o clube já avançou às oitavas de final, na primeira posição do Grupo A.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense se projeta para novo desafio no Brasileirão

Enquanto isso, pelo Campeonato Brasileiro, os resultados realmente deixam a desejar. Com a derrota do último final de semana, o Fluminense caiu para a 19ª colocação na tabela, acumulando apenas seis pontos. No entanto, ainda há uma luz para os torcedores da equipe carioca, já que o Corinthians, o primeiro de fora do Z-4, possui apenas um ponto a mais.

Sem tempo para lamentar o resultado, o Fluminense já se projeta para o próximo desafio pelo Campeonato Brasileiro. Na próxima quarta-feira (19), o Tricolor viaja até Belo Horizonte, para encarar o Cruzeiro, pela décima rodada da competição, às 21h30. Para o torcedor da equipe carioca, apenas a vitória importante, ainda em busca da virada de chave na competição.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo