Últimas Notícias do Fluminense

Diniz se rende à qualidade de jogador rival do Fluminense

Na última quarta-feira, 6, o Fluminense enfrentou o Grêmio em confronto válido pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, a última do ano, no qual acabou sendo derrotado pelo time do Sul. Logo após a partida, o treinador Fernando Diniz analisou durante a entrevista coletiva, algumas das falhas de sua equipe e elogiou a atuação de Luis Suárez, que está de saída do Imortal.

O atacante, vestindo a camisa 9 do time gaúcho, marcou dois gols belíssimos gols, um driblando o goleiro Fábio e outro em uma cobrança de pênalti com cavadinha. No desfecho da partida, o Tricolor da Laranjeiras acabou perdendo por 3 a 2.

Diniz elogia Suárez

Após uma belíssima atuação de Suárez, se despedindo em grande estilo do futebol brasileiro, Diniz comentou suas impressões sobre o atleta:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O Suárez foi um jogador que foi decisivo. Sabíamos do potencial que ele tem. Não só pelo que ele fez no Brasileiro, mas na carreira inteira. Infelizmente, a gente errou onde sabíamos que não poderíamos errar”, disse Fernando Diniz, ressaltando o potencial de Suárez.

Nesta temporada, o atacante do Grêmio recebeu o prêmio mais prestigioso do futebol brasileiro, a Bola de Ouro, concedida ao melhor jogador do campeonato. Suárez também foi o vice-artilheiro da competição, registrando 17 gols, ficando três atrás de Paulinho, do Atlético-MG. Além disso, o atacante uruguaio proporcionou 11 assistências em 2023.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo