Últimas Notícias do Fluminense

Diniz revela se calor será problema para o Fluminense no Mundial

O Fluminense terá condições climáticas favoráveis em Jedá, na Arábia Saudita durante o Mundial de Clubes da FIFA. A equipe jogará com a previsão de temperatura entre 24º C e 31º C na estreia na segunda-feira (18).

O técnico Fernando Diniz, que já atuou no Catar, ressaltou que essa época do ano é a mais fria na região, e comparou o clima ao do Rio de Janeiro, considerando-o mais tranquilo. Ele mencionou que durante o auge do calor no Catar, seria difícil para um carioca acostumado ao clima tropical.

“Essa época do ano para o lado de cá é a mais fria. Eu joguei no Catar e quando está perto do verão é insuportável. O carioca no auge do calor aqui ia sentir muita saudade do Rio. Nesse momento aqui é mais fresco (que o Rio), mas o apogeu do calor é aqui”, comentou o comandante Tricolor.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense preparado para o Mundial de Clubes da FIFA

A equipe Tricolor enfrentará o vencedor do confronto entre Al-Ittihad (ARA) e Al-Ahly (EGI) na semifinal do Mundial, marcada para a próxima segunda-feira (18), às 15h (horário de Brasília). O clima ameno na Arábia Saudita durante esta época proporciona uma adaptação mais confortável para os jogadores cariocas em comparação com as altas temperaturas que poderiam enfrentar em outras épocas do ano.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo