Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense no BrasileirãoJogos e Partidas do Fluminense

Diniz revela o culpado pela derrota do Fluminense

Técnico não demonstra preocupação com seu cargo

A torcida do Fluminense ganhou mais um motivo para querer a demissão de Fernando Diniz. Nesta quarta-feira (19), o elenco carioca foi derrotado pelo Cruzeiro e como resultado foi relocado para a lanterna do Campeonato Brasileiro. Todavia, tirando a culpa de suas costas, o treinador cravou que o tropeço por 2 a 0 teve ligação direta com erros da arbitragem.

Em coletiva de imprensa realizada no Mineirão, o treinador do Tricolor das Laranjeiras não demonstrou abatimento com a sexta derrota no Brasileirão. Dos 30 pontos em disputa, o Fluminense somente faturou seis, o que criou um clima desagradável dentro e fora dos bastidores de Xerém. Diante do Cruzeiro, Diniz alegou que um pênalti mal-intencionado favoreceu o triunfo dos donos da casa.

“O time hoje não foi o mesmo que jogou contra Juventude, Botafogo ou Atlético-GO. O jogo de hoje não tem nada a ver com os outros. Jogamos bem contra o Cruzeiro, time todo mexido, com muitos jogadores fora. A equipe conseguiu produzir, poderia ter ganhado o jogo, mas perdeu. Teve um pênalti que, na minha opinião, foi inexistente. O árbitro teve interferência direta na partida”, disse o treinador.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Diniz não se preocupa com demissão

Apesar de contar com menos torcedores nas arquibancadas do Mineirão, os tricolores presentes estenderam faixas pedindo a demissão de Fernando Diniz. Ao ser questionado sobre as reuniões dos dirigentes marcadas para discutir a rescisão de seu contrato, o comandante esclareceu que são conversas rotineiras, colocadas em prática semanalmente para debater sobre todo o corpo da instituição.

“Temos reuniões de maneira natural, a gente não tem reunião por conta só do momento. As reuniões acontecem toda semana, quase todo dia eu tenho reunião com o Paulo Angioni. Falo com o Fred, então não é nada assim alarmante”, explicou o ex-treinador da Seleção Brasileira.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo