Últimas Notícias do Fluminense

Diniz revela grande contratação do Fluminense e leva a torcida à loucura

O Fluminense está na semifinal da Libertadores! A equipe Tricolor venceu o Olimpia por 3 a 1, no Paraguai, na noite de terça-feira, 31. E, em entrevista após o jogo, o técnico Fernando Diniz elogiou bastante o desempenho do ponta-direita Lima, que entrou no segundo tempo e foi um dos destaques da vitória.

Lima em destaque

“Considero o Lima um dos grandes acertos do Fluminense, uma das melhores contratações. Nos momentos difíceis, o Lima jogou de tudo. Jogou de ponta, de primeiro volante, de segundo volante, de segundo atacante. É um jogador que tem a minha confiança, que tem um jeito de jogar que casa muito bem com aquilo que penso de futebol”, disse Diniz.

Além disso, o treinador defendeu Lima das críticas da torcida:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O torcedor tem o direito dele. Este tipo de crítica já circulou em muitos jogadores desde que estou aqui, pegou em mim também. A crítica do torcedor a gente precisa assimilar. O Lima também soube assimilar e procurar responder no treinamento e na hora dos jogos. É com trabalho. O Lima está de parabéns por tudo que ele tem feito no Fluminense. E, hoje, a entrada dele contribuiu para o sucesso no jogo de hoje.”

De olho na final

O Fluminense irá encarar na semifinal da Libertadores outro clube brasileiro: o Internacional. As equipes jogarão nos dias 27 de setembro e em 4 de outubro, de olho na vaga para a finalíssima. Do outro lado, nas mesmas datas, disputarão a outra vaga Palmeiras e Boca Juniors.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo