Últimas Notícias do Fluminense

Diniz revela de quem é a culpa pela má fase do Fluminense

Na última terça-feira (11), o Fluminense se desdobrou em mais um decepcionante resultado, derrotado por 1 a 0 para o Botafogo, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Em mais um momento, o técnico Fernando Diniz foi questionado sobre o momento do clube, e respondeu sobre a necessidade de fazer com que o time carioca se reinvente, para finalmente se livrar dos altos e baixos.

O resultado da partida acabou não representando o que aconteceu em campo, já que o Fluminense foi completamente dominado pelo Botafogo, desde o início da partida. Em mais uma oportunidade, Fábio evitou uma goleada para o time. O Tricolor segue apresentando as falhas de marcação, e ainda preocupa os torcedores com a saída no toquinho, complicando ainda mais a vida do arqueiro.

O Fluminense contou com apenas uma cabeçada na trave de Marquinhos, a maior ameaça ao adversário. “Se tivesse que apontar para um, teria que apontar para mim, não apontar para o jogador. Eu que sou o treinador, mas se for para apontar um não é um setor, um ataque ou uma defesa, sou eu”, declarou Diniz ao GE. Os torcedores já se mostravam insatisfeitos com o resultado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense tenta se afastar da zona de rebaixamento

O clube carioca se classificou para as oitavas de final da Copa Libertadores da América, no entanto, foi cobrado pelos torcedores, em manifestação no centro de treinamento. O grande questionamento era em relação à ausência de uma sequência positiva do Fluminense, já que ocupa a 16ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, acumulando apenas seis pontos.

O Criciúma, o primeiro na zona de rebaixamento, possui um ponto a menos, e ainda entrará em campo pela oitava rodada do Brasileirão. O Fluminense não pretende ficar lamentando o resultado, e enfrentará o Atlético Goianiense no próximo sábado (15), às 21h. Com isso, terá que buscar importante preparação, na tentativa de conquistar um resultado positivo na competição.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo