Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense no BrasileirãoJogos e Partidas do Fluminense

Diniz revela de quem é a culpa pela derrota do Fluminense

Tricolor das Laranjeiras saiu na frente do marcador, mas levou a virada

Na noite desta terça-feira (17), o Fluminense conheceu sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro. Diante do público presente na Arena Fonte Nova, o Bahia conseguiu arrancar uma virada importante, que garantiu o triunfo dos donos da casa por 2 a 1. Em coletiva de imprensa, Fernando Diniz falou sobre a partida e colocou em evidência a chuva ter dificultado o andamento do jogo do Tricolor das Laranjeiras.

Em coletiva de imprensa após o apito final, o comandante do Time de Guerreiros demonstrou insatisfação com a queda de rendimento de seu plantel. Para o treinador do Fluminense, o pontapé inicial foi dado com o pé direito, mas gradativamente o duelo ficou pesado e truncado com a chuva que caiu na Arena Fonte Nova.

– Infelizmente a gente começou muito bem. Depois da chuva, fomos muito mal. O time desmobilizou. Retornou ao intervalo remobilizado. Mas acabamos tomando a virada no segundo tempo – explicou Diniz.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fernando Diniz perseguido pela torcida do Fluminense

Devido aos seguidos tropeços ao longo da temporada 2024, a torcida tricolor não possui mais paciência com as escolhas de Diniz. Por meio das redes sociais, torcedores do Fluminense iniciaram uma onda de ataques ao ex-comandante da Seleção Brasileira. Segundo os adeptos, as mudanças excessivas e tentativas de descobrir novas posições para seus jogares têm colocado em xeque todo o planejamento do clube, o que não foi concordado pelo professor.

– A lógica é melhorar o time. Foi assim que melhoramos para ganhar do Internacional (no Beira-Rio, na semifinal da Libertadores de 2023) e ganhar. Obviamente que, se a gente tivesse os jogadores da posição que eu achasse que fosse ficar melhor, eu os usaria. Não mexo para piorar o time. Se aquilo lá foi bom, porque hoje é motivo de questionamento? O cara que tá criticando hoje, tem que criticar contra o Inter e não ganharia a Libertadores – alfinetou Diniz.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo