Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense na LibertadoresJogos e Partidas do Fluminense

Diniz revela a única posição que não escalaria Martinelli no Fluminense

Volante fez dupla com Felipe Melo

Antes do Fluminense entrar em campo para a partida contra o Colo-Colo, a porreira de Fernando Diniz foi bastante criticada pelos torcedores. De modo geral, o treinador utilizou o volante Martinelli como zagueiro, o que diminuiu a potência na criação das jogadas. No entanto, após vencer os chilenos por 2 a 1, o treinador parabenizou a dinâmica apresentada pelo meia enquanto esteve fazendo dupla com Felipe Melo.

– Martinelli foi muito bem como zagueiro. Ele só não joga de goleiro comigo. Já jogou de atacante, de 10… Essa versatilidade dele é importante. Com ele, nós ganhamos mais ritmo na saída. Ganhamos mais agressividade. Então acho que funcionou. Isso não significa que ele vai jogar todos os jogos dessa forma. Obviamente a gente fica mais exposto – disse Fernando Diniz.

Apesar de ter aprovado a entrega de Martinelli, Diniz optou por não divulgar seu próximos passos. Sendo assim, para duelar com o Cerro Porteño, no dias 25 de abril, o volante pode voltar para a sua posição de origem. No mais, é válido destacar que os zagueiros Manoel (entorse no tornozelo) e Marlon (dores no joelho direito) seguem no departamento médico sendo avaliados.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Martinelli de olho na estreia do Brasileirão

No próximo sábado (13), o Fluminense estreia no Campeonato Brasileiro 2024, diante do Red Bull Bragantino. O confronto em questão será realizado no Maracanã, às 21h (Horário de Brasília), e pode ter Martinelli sendo apresentado a outros setores das quatro linhas. É válido destacar que as duas equipes dividem suas atenções para competições organizadas pela Conmebol. Enquanto o tricolor se concentra na Libertadores, o Massa Bruta foca na Sul-Americana.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo