Últimas Notícias do Fluminense

Diniz relaciona jogador inimaginável para Fluminense x Colo-Colo

No último final de semana, o Fluminense entrou em campo pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, e concretizou um empate em 2 a 2 junto ao Atlético-MG. O resultado deixou a desejar, considerando que vencia por 2 a 0, mas deixou a equipe comandada por Milito empatar. Agora, o técnico Fernando Diniz vira a chave de competições, e se prepara para novo desafio da Libertadores.

Na última terça-feira (7), o Fluminense garantiu a divulgação da lista de relacionados, que caminham ao Chile para o confronto válido pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, diante do Colo-Colo (CHI). No entanto, de maneira natural, os torcedores do clube carioca se surpreenderam com um dos nomes. Trata-se do jovem Caio Amaral.

De acordo informações do próprio site oficial do Fluminense, o zagueiro de apenas 20 anos foi acionado junto ao elenco do técnico Fernando Diniz, como uma recompensa por sua dedicação e desempenho que tem chamado atenção nos bastidores. Neste momento, aumentar as opções para o treinador pode ser essencial, levando em consideração a quantidade de compromissos da temporada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense busca continuidade na liderança

Vale ressaltar que o atacante Keno acabou voltando ao elenco após ficar afastado por conta de um torção no tornozelo esquerdo. No entanto, o Fluminense ainda não contará com a continuidade de Renato Augusto, que balançou as redes pela primeira vez contra o Atlético-MG, mas sentiu dores e vai ficar de fora do duelo pela Libertadores. John Kennedy segue afastado das possibilidades.

O Fluminense é líder do Grupo A, acumulando cinco pontos, seguido por Colo-Colo, com quatro, Cerro Porteño, com quatro, e Alianza Lima, com dois pontos. Assim, a equipe carioca entende a importância da vitória, para que siga na primeira posição e se classifique com maior facilidade. Por ser o atual campeão da competição, as expectativas são maiores.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo