Últimas Notícias do Fluminense

Diniz relaciona 23 jogadores para pegar o Cruzeiro. Confira a lista!

O Fluminense se prepara para mais um grande desafio pelo Campeonato Brasileiro, e já está em Belo Horizonte, para encarar o Cruzeiro, no Mineirão, pela décima rodada do torneio. Já não é uma novidade ao torcedor, o fato que o Tricolor chega com importantes desfalques. O clube carioca divulgou a lista de relacionados para a partida, que se desdobrará às 21h30. O técnico Fernando Diniz terá problemas.

O zagueiro Felipe Melo, o lateral-direito Guga e o meia Ganso, estão de fora das possibilidades, suspensos. O volante André ainda enfrenta uma importante lesão e o atacante Jhon Arias segue em atividades pela seleção colombiana. Assim, ainda é necessário citar que o lateral-direito Samuel Xavier, o zagueiro Manoel, o lateral-esquerdo Marcelo e o atacante Isaac, foram preservados.

A lista se desdobra da seguinte maneira: goleiros: Fábio, Felipe Alves e Vitor Eudes; Laterais: Calegari, Diogo Barbosa, Justen e Rafael Monteiro; Zagueiros: Antonio Carlos, Felipe Andrade, Marlon e Thiago Santos; Meio-campistas: Alexsander, Gabriel Pires, Lima, Martinelli e Renato Augusto; Atacantes: David Terans, Douglas Costa, Germán Cano, John Kennedy, Kauã Elias, Keno e Marquinhos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Diniz se desdobra entre as possibilidades

Levando em consideração as possibilidades do técnico Fernando Diniz, o Fluminense pode ser acionado contra o Cruzeiro, com o seguinte elenco: Fábio (Felipe Alves); Marquinhos, Thiago Santos, Antônio Carlos, Diogo Barbosa, Martinelli, Lima e Renato Augusto; Douglas Costa, John Kennedy e Cano. A torcida projeta uma vitória longe de casa, ainda em busca de uma sequência positiva.

O Fluminense chega para o duelo após uma derrota contra o Atlético-GO, por 2 a 1. Mesmo atuando em casa, ao lado de seus torcedores, a equipe comandada por Diniz não conseguiu segurar o resultado. Com isso, caiu para a 19ª posição na tabela, a penúltima no Campeonato Brasileiro. Enquanto isso, o Cruzeiro vem após um empate em 0 a 0 com o Vasco da Gama.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo