Últimas Notícias do Fluminense

Diniz recebe ligação para vender importante jogador do Fluminense

Atleta que surgiu como destaque do Campeonato Carioca, Felipe Andrade tem chamado cada vez mais a atenção dos torcedores, e vem recebendo oportunidades no elenco comandado pelo técnico Fernando Diniz. Em entrevista ao ‘ge’, o treinador revela que ele receberá ainda mais minutos em campo ao longo do ano. Além disso, o profissional citou uma proposta feita ao jogador.

A versatilidade é um importante diferencial sobre o atleta: “O Felipe Andrade pode ser titular, tanto que tem entrado nos jogos. Ele pode jogar de volante, zagueiro ou lateral. Está com a gente desde o ano passado e evoluiu muito. Muita coisa. Ele está nesse processo de crescimento. Mas temos um olhar bastante cuidadoso com ele”, disse ao site ge, prosseguindo:

“O Felipe Andrade teve proposta para sair, já me ligaram e eu quis que ele ficasse. Acho que ele melhora cada vez mais. Queremos ter ele no elenco e sempre temos um olhar especial para ele”. Vale ressaltar que o profissional é um zagueiro de origem, no entanto, acabou se destacando como volante no início do Campeonato Carioca, aumentando suas possibilidades no elenco.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Diniz se desdobra entre importantes compromissos na temporada

No entanto, o Fluminense tem enfrentado um problema evidente sobre lesões, que atingiram, inclusive, a zaga. Com a improvisação de Martinelli, os torcedores cogitam a titularidade de Felipe Andrade. O Tricolor terá importantes compromissos na temporada de 2024, e já se desdobra entre o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores da América. Assim, a rotatividade é importante para Diniz.

Nesta terça-feira (16), o Fluminense entra em campo pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, e enfrentará o Bahia, fora de casa. A estreia na competição deixou a desejar, completando um empate em 2 a 2 junto ao Red Bull Bragantino. Assim, antes de retornar aos desafios da Libertadores, ainda enfrentará o Vasco da Gama, no Maracanã.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo