Últimas Notícias do Fluminense

Diniz rasga o verbo sobre o treinador do Galo antes de partida pelo Brasileirão

No próximo sábado (4), o Fluminense se projeta para mais um grande desafio pelo Campeonato Brasileiro, e receberá às 16h, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, o Atlético-MG. Vale ressaltar que, o confronto marca o reencontro entre o técnico Gabriel Milito e o técnico Fernando Diniz, agora em nova realidade para os dois profissionais.

Na temporada passada, quando ainda comandava o Argentinos Juniors, Gabriel Milito encontrou o Fluminense nas oitavas de final da Copa Libertadores da América, e acabou levando a pior, sendo eliminado. O técnico Fernando Diniz, no entanto, levou o time carioca até a final da competição, e venceu o Boca Juniors no Maracanã, conquistando a valiosa taça.

Na última terça-feira (30), o técnico Fernando Diniz comentou sobre o adversário e sobre a atuação de Gabriel Milito: “O Atlético-MG é um adversário duro, que vive um momento excelente, com excelentes jogadores e um ótimo técnico. Souberam contratar também um ótimo treinador. Sabemos do combo e vamos procurar fazer nosso melhor no sábado”, revelou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Diniz busca sequência positiva após derrota

O Fluminense chega para o duelo após uma decepcionante derrota pelo Campeonato Brasileiro, perdendo por 3 a 0 para o Corinthians, na Neo Química Arena. O resultado gerou críticas da torcida ao trabalho de Fernando Diniz, especialmente pelo momento negativo que enfrentava o Timão, naquele momento, ainda sem vitórias na competição.

O Galo, por outro lado, parece ter se reencontrado ao comando de Gabriel Milito. A relação de parte da torcida com o técnico Felipão já não era satisfatória, e a identificação com o novo treinador é evidente. O profissional iniciou sua trajetória com o título do Campeonato Mineiro, e agora, caminha na segunda posição do Campeonato Brasileiro, acumulando oito pontos.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo