Últimas Notícias do Fluminense

Diniz rasga o verbo sobre Germán Cano no Fluminense

Nesta última quarta-feira, 22, quarta-feira, o Fluminense venceu o São Paulo por 1 a 0 no Maracanã. E, novamente, o artilheiro da temporada, Germán Cano, marcou o gol da vitória, sendo novamente um dos grandes destaques da partida.

Inclusive, o jogador esteve envolvido em uma cena inusitada: enquanto bebia água, Cano recebeu um cartão amarelo do árbitro Andre Luiz Skettino Policarpo Bento.

Desta forma, o técnico Fernando Diniz, em coletiva após a partida, expressou apenas elogios ao camisa 14, ídolo do Fluzão.

Diniz elogia Cano no Fluminense

“Ele é um jogador espetacular. Tem capacidade incrível de fazer gols. Ele entende o modelo de jogo, tem uma confiança nas coisas que eu falo e eu tenho uma confiança muito grande nele. Conforme o tempo passa, nossa relação fica mais forte e com raízes mais profundas”, disse Fernando Diniz.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vale lembrar que Germán Cano fez até agora 38 gols em 2023, sendo o artilheiro isolado da Copa CONMEBOL Libertadores, com 13 gols, e do Carioca, com 16 tentos marcados.

O argentino é forte candidato a ser eleito o Rei da América em 2023, prêmio dado ao melhor jogador da América do Sul. Além disso, o jogador figura entre os maiores artilheiros da temporada mundial, ao lado de nomes como Mbappé, Lewandowski e vários outros atletas de nível mundial.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo