DestaquesÚltimas Notícias do Fluminense

Diniz pula de alegria e ganha 2 jogadores para a final da Recopa

O Fluminense, após a vitória por 1×0 sobre o Madureira no último sábado, já iniciou a sua preparação para o duelo diante da LDU do Equador na final da Recopa Sul-Americana. Com o primeiro confronto sendo em Quito, no Equador, na casa do campeão da Sul-Americana, o clube nessa segunda-feira realizou seus últimos treinos em solo brasileiro.

Com o clube das três cores embarcando para Quito nesta segunda-feira (19/02), o time realizou seu último dia de treinamento em solo brasileiro no seu CT Carlos Castilho. Durante o treino da equipe, algumas novidades para Fernando Diniz acabaram acontecendo, com o técnico recebendo dois novos reforços para o clube que poderão estar na final da Recopa.

Isso porque, entre os presentes no último treino do clube das três cores, estavam Keno e Marlon, que sofreram lesões, mas deram indicativos de que podem ser relacionados para a primeira partida da grande final da Recopa. Os reforços darão ainda mais opções para o elenco na importante decisão.

Flu ganha dois reforços importantes 

Com Keno sofrendo dores no calcanhar esquerdo, o jogador que foi titular em 2023 e deve continuar sendo em 2024 ficou fora das últimas duas partidas do clube carioca. Nestes jogos, o jogador perdeu, inclusive o clássico contra o Vasco da Gama, além do duelo contra o Madureira no último sábado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Já o zagueiro Marlon, que no início da temporada afirmou que brigaria pela titularidade no elenco Tricolor, especialmente após a saída de Nino para o futebol russo, ainda não estreou na temporada devido a dores no joelho esquerdo. Essas dores surgiram desde que se reapresentou ao Fluminense no dia 25/01, ficando em tratamento desde então.

Com os dois jogadores voltando, pelo menos no jogo de volta, eles poderão participar. No jogo de ida, apesar de estarem presentes no treinamento, não devem iniciar como titulares devido à falta de ritmo em comparação com os outros jogadores que vinham atuando. O Fluminense, inclusive, na vitória por 1×0 contra o Madureira, jogou com o elenco alternativo, poupando-se para a final da Recopa.

O primeiro duelo entre os clubes será na próxima quinta-feira (22/02) às 21:30 no horário de Brasília, enquanto o segundo jogo será na outra quinta-feira (29/02), também às 21:30 no horário de Brasília, no Maracanã, que estará lotado com a maioria dos ingressos já vendidos.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo