Últimas Notícias do Fluminense

Diniz promove primeiro treino na Seleção Brasileira; veja as novidades

Nesta última terça-feira, 5, o técnico da Seleção Brasileira e do Fluminense, Fernando Diniz, comandou seu primeiro treino à frente da Seleção Brasileira, no gramado do Mangueirão, em Belém. Na primeira oportunidade, o comandante fez alguns testes com a equipe, sobretudo na parte dos goleiros.

O gramado do Mangueirão, embora em bom estado, foi molhado pela comissão técnica, preocupada com o forte calor em Belém.

O primeiro treino de Diniz

A atividade foi fechada para o público e teve a presença apenas de poucos convidados. Na próxima quinta-feira, feriado de 7 de setembro, o torcedor paraense poderá acompanhar toda a atividade.

Os goleiros Alisson, Ederson e Lucas Perri foram os primeiros a entrar em campo para trabalho com bola. Logo no início do treino, eles fizeram trabalhos direcionados para saída de bola com os pés.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além disso, Diniz, que conta com Nino e André, jogadores do Tricolor das Laranjeiras, conduziu um trabalho com bola no gramado do Mangueirão para testar todas as possibilidades.

A imprensa teve acesso aos 30 primeiros minutos da atividade com aquecimento e trabalho em campo reduzido.

De olho na Copa de 2026

O Brasil inicia a caminhada rumo à Copa do Mundo de 2026 nesta sexta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), contra a Bolívia, no Mangueirão. Na próxima terça, dia 12, o adversário será o Peru no Estádio Nacional. Ambas as partidas são válidas pelas Eliminatórias da Copa.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo