DestaquesFluminense no BrasileirãoJogos e Partidas do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Diniz perde titular e tem problemão para escalar o Fluminense

Preparando-se para retornar ao Fluminense aos compromissos da equipe no Brasileirão, Fernando Diniz, mesmo na Seleção Brasileira, enfrenta um grande desafio com o elenco do Flu devido à lesão do titular e capitão da equipe, o que o faz quebrar a cabeça para encontrar um substituto.

Convocado para a Seleção durante a data FIFA de outubro, o zagueiro Nino estabeleceu-se como titular incontestável do Tricolor Carioca desde sua chegada, ganhando até a braçadeira de capitão da equipe e conquistando muito respeito dentro do clube.

No entanto, a convocação, que deveria ser um momento de felicidade para o atleta, se transformou em um pesadelo depois que o zagueiro sofreu uma torção no joelho esquerdo durante um treinamento com a Seleção Brasileira. Como resultado, Nino já está fora da partida contra o Corinthians após o final da data FIFA.

Nino sofre lesão, deixando Diniz com dúvidas na escalação

Embora não haja tanta preocupação com sua presença na final da Libertadores o Fluminense não contará com Nino na partida contra o Corinthians na próxima quinta-feira, dia 19, no Maracanã. Isso deixa Fernando Diniz com dúvidas sobre qual jogador herdará a vaga de Nino no jogo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Segundo o Jornal Lance, a opção mais natural é a entrada de Marlon, que tem se destacado em suas atuações pelo Flu e é o reserva imediato da equipe Tricolor. Até o momento, o zagueiro disputou 13 partidas, sendo titular em seis delas. Portanto, a zaga deve ser formada por Felipe Melo e Marlon, mas a situação é desafiadora para Diniz.

Vale lembrar que a equipe Tricolor, além de Nino, também enfrenta os desfalques dos zagueiros Vitor Mendes, afastado devido ao envolvimento com apostas esportivas, e Manoel, afastado por ter tido um resultado positivo em um exame antidoping. Assim, o time tem apenas três zagueiros disponíveis para a partida contra o Corinthians.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo