Últimas Notícias do FluminenseDestaquesJogos e Partidas do Fluminense

Diniz perde a paciência com John Kennedy e toma decisão quanto ao futuro do atacante

Atacante se envolve constantemente em polêmica

No dia 19 de abril, John Kennedy organizou uma festa no quarto de hotel onde o plantel do Fluminense estava hospedado para se concentrar. Ao tomar conhecimento do ato indisciplinar, o clube aplicou um afastamento de dois jogos ao atacante, com o aval de Fernando Diniz. Segundo “O Globo”, o treinador está irritado e pensa em não dar mais oportunidades aos envolvidos.

De acordo com o jornalista Diogo Dantas, Diniz está frustrado com a falta de comprometimento e respeito pela camisa do Fluminense. Em reunião entre dirigentes e comissão técnica, os presentes votaram por afastar John Kennedy, Alexsander, Kauã Elias e Arthur. No entanto, o treinador não somente aprova o pagamento de uma multa como coloca na balança relocar o quarteto para fora do elenco principal.

Sem buscar se precipitar, o Fluminense coloca como foco o duelo contra o Cerro Porteño, nesta quinta-feira (25), pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. O objetivo do Tricolor das Laranjeiras é marcar uma reunião quando desembarcar no Rio de Janeiro para discutir novas medidas a serem tomadas diante dos crias de Xerém.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Revolta coletiva contra John Kennedy

Apostando todas as fichas no atacante, Diniz amadureceu o futebol de John, o colocando como protagonista do título da Libertadores de 2023. Irritados com o desempenho e falta de comprometimento do camisa 9, torcedores tricolores movimentaram as redes socais do clube mostrando sua indignação.

– “O John Kennedy não tem jeito mesmo. Já tinha feito várias cagadas no passado, Diniz confiou nele, deu a oportunidade de dar a volta por cima, o moleque se consagra sendo o herói da Libertadores jogando muita bola e agora apronta de novo. Desperdício absurdo de talento” – escreveu um dos tricolores.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo