Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense na LibertadoresJogos e Partidas do Fluminense

Diniz pega todo mundo de surpresa e anuncia saída do Fluminense

Atacante saiu de campo chorando

A temporada do Fluminense começou com altos e baixos, sendo a maior preocupação as seguidas lesões enfrentadas por jogadores importantes. Nesta terça-feira (9), o Tricolor das Laranjeiras venceu o Colo-Colo por 2 a 1, pela Libertadores da América, mas perdeu uma peça necessária. Segundo o técnico Fernando Diniz, Lelê não estará à disposição do grupo por um longo período.

A princípio, Lelê entrou no início do segundo tempo no lugar do zagueiro Felipe Melo, mas não conseguiu permanecer por muito tempo dentro de campo. Nos minutos finais do confronto, o atacante de 26 anos dividiu a bola com o zagueiro uruguaio Saldívia e levou a pior. Em coletiva de imprensa, Diniz falou sobre a gravidade do problema que tirou seu jogador chorando das quatro linhas.

– A nota triste do jogo hoje foi a contusão do Lelê. É um jogador que tem se dedicado muito, evoluiu muito do ano passado para cá. Às vezes um jogador para jogar no Fluminense, time grande, de massa, de torcida, leva um tempo para se adaptar. Mas ele evoluiu muita coisa do ano passado para cá, ajudou muito no Campeonato Carioca e infelizmente ele vai ficar um tempo aí afastado” – disse Diniz.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Segundo a nota emitida pelo clube, Lelê sofreu uma forte entorse no joelho direito, mas será necessário realizar uma série de exames para confirmar a gravidade do problema. Contudo, na saída do Maracanã foi possível ter uma dimensão da dor de cabeça. O jogador foi flagrado andando com um imobilizador na perna enquanto se apoiava em muletas.

Fluminense perde muito?

O departamento médico do Fluminense receberá um desfalque e tanto para a sequência da temporada. Em 2024, Lelê é o artilheiro do Tricolor das Laranjeiras com seis gols marcados. Para se ter noção da perda sofrida pelo Time de Guerreiros, Germán Cano, o ídolo do clube, possui três gols a menos que o jogador de 26 anos.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo