DestaquesÚltimas Notícias do Fluminense

Diniz pede e zagueiro ex-Grêmio e Palmeiras DIZ SIM para jogar no Fluminense

O Fluminense entrou em campo na última quinta-feira (1) para enfrentar o vice-lanterna do Campeonato Carioca, o Bangu, no Estádio Luso-Brasileiro. Com o retorno de diversos jogadores titulares após férias mais prolongadas por conta do Mundial de Clubes da FIFA, o Tricolor se impôs na partida e venceu por 4×1 o rival.

Com a vitória, o Fluminense chegou a incríveis 13 pontos dos 15 possíveis no Carioca. Apesar do pequeno susto, saindo atrás no placar na noite de ontem, no segundo tempo, com gols de Arias (dois), Germán Cano e Keno, o Flu venceu mais uma. Agora, o Tricolor se prepara para encarar o Boavista fora de casa.

Na partida de ontem também, uma grande surpresa foi novamente Thiago Santos, jogador que chegou em 2023 após passagens bem criticadas por Grêmio e Palmeiras. O jogador que era volante de origem até então, mas com Fernando Diniz testando o jogador de zagueiro, Thiago rapidamente ganhou o carinho da torcida Tricolor após boas atuações jogando na posição.

Thiago se destaca mais uma vez

Jogando como zagueiro desde o final da temporada passada, o jogador enfrentou problemas jogando como volante no Palmeiras e no Grêmio, onde saiu bastante criticado por ambas as torcidas. Com Diniz, o jogador começou a atuar como zagueiro, destacando-se como reserva imediato na posição carente de jogadores no Fluminense.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na partida contra o Bangu, por exemplo, Thiago foi titular pela primeira vez na temporada, voltando junto com o elenco que estava de férias devido à participação no mundial. No duelo, o jogador atuou como zagueiro e foi mais uma vez exaltado pela torcida nas redes sociais, marcando, roubando bolas e contribuindo para a boa saída de bola do Fluminense.

As boas atuações do zagueiro levam Diniz a ter dúvidas sobre qual será a zaga fixa para a temporada de 2024, uma vez que perdeu seu melhor zagueiro e capitão, Nino, para o futebol russo. Isso levanta até mesmo a possibilidade de Thiago Santos se tornar o zagueiro titular ou o principal reserva do elenco com ainda mais jogos e minutos nessa nova temporada.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo