Últimas Notícias do Fluminense

Diniz não vai voltar ao Fluminense após jogos da Seleção Brasileira

Fernando Diniz se despediu do Fluminense neste último domingo, 3, após a vitória de 1 a 0 sobre o Fortaleza, para assumir a seleção brasileira. O treinador comandará o Brasil nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

No entanto, o treinador não voltará à frente da equipe no clássico contra o Vasco, marcado para o dia 16 de setembro, às 16h (horário de Brasília). Vale ressaltar que o confronto ainda não tem local definido para ser disputado.

O comandante do Tricolor das Laranjeiras não estará no comando da equipe contra o time cruzmaltino. Ele foi suspenso por levar o terceiro cartão amarelo neste último domingo, 3.

Problemas para Diniz

O Fluminense vai aproveitar o período sem jogos para ter de volta o lateral-esquerdo Marcelo, que já está treinando após lesão. Além disso, precisará escolher quem será o substituto de Samuel Xavier, suspenso para o clássico contra o Vasco.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O treinador aproveitou os últimos dias para alinhar a parte técnica, física e tática com os integrantes da comissão fixa que permanecem no clube. Quem comanda as atividades é o ex-volante e atual membro da comissão técnica Marcão. Eduardo Barros e Wagner Berteli vão para a seleção auxiliar Fernando Diniz.

O destino do comandante Tricolor

A estreia pelo Brasil será em 8 de setembro, contra a Bolívia, no estádio Mangueirão, em Belém. Depois, a seleção viaja até Lima e encara o Peru no dia 12, pela segunda rodada das eliminatórias. Fora da partida contra o Vasco, ele terá que deixar a equipe novamente sob o comando de Marcão.

Álvaro Saluan da Cunha

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha de perto diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes. Vê na beleza dos esportes um motivo a mais para escrever.
Botão Voltar ao topo