Últimas Notícias do Fluminense

Diniz não se aguenta e faz revelação sobre novo zagueiro do Fluminense

Desde a despedida de Nino, vendido ao Zenit, da Rússia, o Fluminense vem se desdobrando entre alternativas pra a zaga. Como substituto ideal, o técnico Fernando Diniz contava com Marlon, mas o profissional enfrentou diversas lesões e precisou passar por cirurgia. O problema sobre atletas lesionados, parece ser o maior empecilho do clube na temporada de 2024.

Estudando as possibilidades e a quantidade de compromissos previstos ao ano, a expectativa da torcida é que o clube vá em busca de uma nova peça para o setor. Participando de entrevista ao ‘ge’, o técnico Fernando Diniz comentou que a equipe está em busca de um novo zagueiro para a importante temporada, no entanto, de maneira extremamente criteriosa para não promover erros.

“Temos que procurar ser assertivos na contratação para trazer algo próximo do que o Nino entregava. Também tem de apoiar o jogador para ele ter crescimento e se tornar um jogador grande. Não é fácil. Todo mundo quer um zagueiro de nível alto. Para pegar, tem que pagar. Todo mundo está se esforçando para trazer um nome pontualmente que venha para poder nos ajudar”, disse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Diretoria do Fluminense pode aguarda zagueiro para o ano

Entre as especulações que acompanham o início da temporada, o Fluminense pode escolher esperar a chegada de Thiago Silva, que poderia se transferir ao clube a partir do meio do ano. Na data, o importante zagueiro teria seu vínculo finalizado com o Chelsea (ING). O jogador, dono de uma experiência ímpar, pode conquistar grande destaque no futebol nacional.

Em um primeiro momento, Fernando Diniz formava a zaga titular do Fluminense, acionando Felipe Melo e Thiago Santos, no entanto, o segundo acabou se lesionando. Além disso, o treinador ainda se desdobrou entre Martinelli e André, como um improviso. Manoel ainda se tornou possibilidade, após se recuperar de lesão.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo