Últimas Notícias do Fluminense

Diniz não quer saber e passa por cima de Renato Gaúcho

Na próxima terça-feira (9), o Fluminense terá pela frente o Colo-Colo (CHI) no Estádio do Maracanã, às 21h (horário de Brasília), em mais uma batalha pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O confronto é extremamente importante para o Tricolor, já que vai em busca da primeira vitória na competição. Para o técnico Fernando Diniz, o duelo pode ser ainda mais especial.

Ele se posicionará como o segundo treinador com mais jogos à beira do campo pelo Fluminense, na sonhada competição sul-americana, destacando ainda mais sua importância com a camisa do clube. O ranking se desdobra em: 1- Abel Braga – 24 jogos; 2- Renato Gaúcho – 14 jogos; 3 – Fernando Diniz – 14 jogos; 4 – Roger Machado – 10 jogos; 5 – Zagalo – 6 jogos.

Por fim, a lista ainda apresenta: 5- Nelsinho – 6 jogos; 6 – Enderson Moreira – 5 jogos; 7 – Muricy Ramalho – 3 jogos. Este feito é reflexo do trabalho incansável de Diniz em prol do time, algo que gerou um resultado extremamente positivo no ano anterior. Na campanha histórica da Copa Libertadores da América de 2023, o Fluminense sagrou-se campeão, trazendo imensa alegria para sua torcida.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Diniz lida com dificuldades e busca virada de chave

A conquista da Copa Libertadores foi a primeira de toda a história da equipe, alcançando a conquista em uma final emocionante, contra um grande adversário na competição: o Boca Juniors. No entanto, atuando em casa, ao lado de seu torcedor, o Fluminense de Diniz acabou levando a melhor. Em 2024, como uma sequência ao trabalho, a equipe conquistou a taça da Recopa Sul-Americana.

Para o duelo contra o Colo-Colo, a torcida promete estar em peso no Maracanã, e mais de 40 mil ingressos foram vendidos até o momento. A equipe ainda lida com algumas dificuldades relacionadas às lesões de importantes jogadores, algo que prejudica a sequência em relação ao time considerado titular. Assim, acabou sendo eliminado de maneira inesperada no Campeonato Carioca.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo