Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense no CariocãoJogos e Partidas do Fluminense

Diniz não quer nem saber e rasga o verbo sobre atacante do Fluminense

Jogador foi titular em todos os confrontos do estadual

Neste domingo (4), o Fluminense encarou o Boavista em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Carioca, no Estádio Eucyzão. Apesar de ter utilizado o time reserva, o técnico Fernando Diniz viu seus jogadores empatarem em 2 a 2, com alguns destaques individuais. De modo geral, o comandante fez questão de destacar a importância do atacante Isaac para o elenco atual.

Mesmo não sendo o resultado esperado, Fernando Diniz soube valorizar as performances de forma coletiva do Tricolor das Laranjeiras. Poupando os jogadores titulares, o treinador viu Isaac se destacar no sistema ofensivo. Apesar da pouca idade, o jovem de 19 anos precisa ser tratado como uma grande promessa do Fluminense de acordo com o ex-técnico da Seleção Brasileira.

– “Acreditamos muito no Isaac. Acho que individualmente ele levou muito destaque, acho talvez tenha sida a melhor partida dele. Não fez gol hoje, mas se ele tivesse tido um pouco mais de capricho nos acabamentos, nos chutes e nos cruzamentos, ele teria decidido praticamente de maneira individual a partida a nosso favor. Ele é um jogador que tem muita qualidade, um jovem com muita energia física, muitos recursos técnicos. É uma joia que o Fluminense tem que lapidar” – disse o treinador.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na temporada atual, Isaac disputou quatro partidas pelo Campeonato Carioca com as vestes do Fluminense, sendo titular em todas elas. Como recompensa por sua destreza e força de vontade, o atacante marcou dois gols (Nova Iguaçu e Portuguesa).

Próximo compromisso do Fluminense

Ocupando a liderança do estadual com 14 pontos (quatro vitórias e dois empates), o Fluminense está em busca do terceiro título consecutivo do Campeonato Carioca. Dessa forma, nesta quinta-feira (8), o Tricolor das Laranjeiras recebe o Sampaio Corrêa pela 7ª rodada. A partida em questão será realizada no Maracanã, às 21h30 (Horário de Brasília).

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo