Últimas Notícias do FluminenseFluminense no Brasileirão

Diniz não quer nem saber e detona o elenco do Fluminense

Botafogo marcou os dois gols com erros do Flu

Neste domingo (8), o Fluminense perdeu a invencibilidade jogando como mandante para o Botafogo, por 2 a 0. No entanto, o que chamou a atenção durante o Clássico Vovô foi a postura adotada por Fernando Diniz. Extremamente irritado com o desempenho do tricolor, o comandante foi flagrado perdendo a cabeça com seus jogadores à beira de campo.

Finalista da Libertadores da América, o Fluminense entrou em campo com o plantel titular, mas não adiantou muito. Os jogadores do Botafogo se impuseram e marcaram os gols com Júnior Santos e Tiquinho Soares ainda no primeiro tempo. Durante a parada técnica da etapa inicial, Fernando Diniz reuniu seus atletas e esbravejou pedindo força de vontade.

“É para correr, c*. Quer brincar nessa p*? Acabei de começar o jogo, vai dar um bolinha aqui, quase tomamos o gol. O próprio Marcelo. E aí não marca. É para empatar essa p**** antes de virar, é para jogar.”

– Diniz alertando sobre os erros do Fluminense

O comandante fez questão de pontuar os erros de passe do sistema defensivo e a saída de bola que quase resultou em um terceiro gol. Apesar das broncas do treinador, o tricolor não conseguiu se impor dentro das quatro linhas e viu seu rival abrir nove pontos de vantagem para o segundo colocado, o Bragantino.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Próximos passos do Fluminense

O Fluminense volta a campo somente no dia 17 de outubro, devido à data Fifa. Na ocasição, os cariocas enfrentam o Corinthians, 13º colocado do Campeonato Brasileiro com 31 pontos. A partida será realizada no Maracanã, às 21h30 (Horário de Brasília). Por outro lado, antes de encarar a grande decisão da Libertadores contra o Boca Juniors, no dia 4 de novembro, o tricolor tem sequência pesada na Série A. Confira:

  • 19/10 – Fluminense x Corinthians
  • 22/10 – Bragantino x Fluminense
  • 25/10 – Fluminense x Goiás
  • 28/10 – Atlético-MG x Fluminense
  • 01/11 – Bahia x Fluminense

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo