DestaquesMercado da Bola do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Diniz não quer mais! Samuel está de saída do Fluminense em 2024

Aos poucos, o Fluminense já começa a tomar os primeiros rumos para o próximo ano, visando a perda de peças, novas aquisições e, principalmente, buscando ter, pelo segundo ano consecutivo, um desempenho competitivo no cenário nacional e internacional, almejando o bicampeonato da América.

Devido a isso, o clube já inicia o planejamento para novas saídas, em que jogadores sem espaço ou com pouco aval de Fernando Diniz devem deixar o clube ou ser emprestados a outras equipes para ganhar rodagem. O caso mais recente é o do atleta Samuel, que não deve permanecer no Fluminense para 2024.

O jogador, conhecido pelo nome Samuel Granada, havia retornado de um empréstimo bem-sucedido no Volta Redonda para o Fluminense. No entanto, parece que ele não deve ganhar espaço com o treinador da equipe e pode ser novamente cedido a outra equipe. O Volta Redonda, inclusive, é um dos interessados no atacante.

Samuel pode ter seus dias contados no Fluminense

Criado nas categorias de base do Fluminense, Samuel Granada teve poucas oportunidades no time principal, sendo emprestado a diversos clubes ao longo de sua trajetória. Aos 23 anos, sua última temporada no Volta Redonda foi de grande destaque, contribuindo quase para um histórico acesso à segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Autor de seis gols em 14 jogos, o atacante teve uma passagem destacada pelo clube. No entanto, fora dos planos de Fernando Diniz, o Fluminense pretende emprestá-lo novamente para a temporada de 2024. Essa decisão beneficia tanto o jogador, que ganharia mais experiência, quanto o próprio Fluminense, que pode contar com Samuel em boa forma no futuro.

Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o atacante Samuel Granada não deve receber muitos minutos em campo no início do próximo ano, sendo visto com bons olhos pela diretoria Tricolor a possibilidade de empréstimo. A equipe não deve dificultar a saída do jogador, e seu destino pode ser novamente o Volta Redonda.

Aos 23 anos, Samuel Granada passou por toda a sua formação nas categorias de base do Fluminense, onde teve destaques. No entanto, no time profissional, teve poucas oportunidades, sendo emprestado a diversas equipes, como Vitória, Nova Iguaçu, Juventude e mais recentemente o Volta Redonda. Sua última passagem pelo clube do Rio de Janeiro foi positiva, o que pode lhe render nova chance no time carioca.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo