Últimas Notícias do Fluminense

Diniz não perde tempo e compara Renato Augusto com Ganso

O Fluminense encerrou a temporada de 2023 da melhor maneira possível, conquistando a Copa Libertadores da América, e iniciou 2024 com o pé direito, dando sequência à conquista com o título da Recopa Sul-Americana. Mesmo iniciando um novo ano, novas responsabilidades, o técnico Fernando Diniz segue contando com importantes destaques em seu elenco, entre eles, Renato Augusto.

Após derrotar a LDU em casa, vencendo por 2 a 0 no confronto de volta da Recopa Sul-Americana, o técnico Fernando Diniz destinou importantes elogios ao meia Renato Augusto, ídolo incontestável da torcida do Corinthians, e agora, peça importante da equipe carioca. O jogador chegou como um dos principais reforços para a temporada de 2024, e já surpreende.

No confronto contra a LDU, Renato Augusto saiu do banco e foi decisivo ao sofrer o pênalti batido por Jhon Arias. “Quando jogava contra e o que eu sabia dele, a chance de dar errado no Flu era zero. É um presente para o Fluminense, assim como Ganso. São jogadores que trazem brilho para o jogo. Temos que nos virar para dar condição para se desenvolver”, disse o treinador.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Diniz conta com derrota inesperada pelo Carioca

Agora, com a sequência do trabalho no clube, Renato vai em busca de seu primeiro gol com a camisa do Fluminense, mas já alcançou o primeiro troféu. Nas próximas semanas, o desafio será tão grande quanto, considerando que a equipe está classificada para as semifinais do Campeonato Carioca. O Tricolor vai em busca o tricampeonato que não acontece há quase 40 anos.

No último domingo (3), o Fluminense saiu derrotado em 4 a 2 no clássico contra o Botafogo, uma partida importante para Renato Augusto. “A gente tinha conversado. Hoje, o Diniz queria que eu ficasse os 90 minutos. Vai de jogo a jogo. Tem jogo que às vezes está bem e fica até 90. Tem jogo que pede mudança”, disse o profissional.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo