Últimas Notícias do Fluminense

Diniz não para de sorrir com a volta de CRAQUE ao Fluminense

O Fluminense chegou para a temporada de 2024 com grandes expectativas, especialmente por ser o atual campeão da Copa Libertadores da América. Contudo, contando com uma pré-temporada menor, algumas lesões que fugiram do controle, o clube realiza importantes ajustes para a sequência do ano. O Tricolor tem encontrado dificuldades na defesa, mas voltou a mostrar uma boa desenvoltura ofensiva.

A evolução no quesito conta com Paulo Henrique Ganso como importante destaque. Voltando às possibilidades após recuperação de lesão, o jogador tem caminhado como peça essencial para o técnico Fernando Diniz. Na partida contra o Colo Colo, o atleta fez parte da construção dos dois gols, o primeiro marcado por Marquinhos e o segundo por Germán Cano.

Contra o Red Bull Bragantino, estreando pelo Campeonato Brasileiro no último sábado (13), Ganso foi responsável por cobrar o escanteio para o primeiro gol de Lima, além de ter passado a bola para o meia acertar o chute e contar com desvio da defesa para cravar o empate para o Tricolor. Com o retorno do atleta, o clube voltou a criar importantes oportunidades em campo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ganso se torna peça essencial no Fluminense

No primeiro confronto pelo Campeonato Brasileiro, o Tricolor garantiu diversas oportunidades em campo, algo que não se desdobrava de maneira evidente nos últimos desafios do clube. Paulo Henrique Ganso é visto como uma peça que se encaixa perfeitamente no “Dinizismo”, e sua presença contribui positivamente para o planejamento para a temporada de 2024.

Pela Copa Libertadores da América, por exemplo, o Fluminense entrou em campo em duas oportunidades, conquistando um empate em 1 a 1, contra o Alianza Lima, e uma vitória em 2 a 1, contra o Colo-Colo. No Grupo A, ocupa a primeira posição, acumulando quatro pontos, e ainda enfrentará o Cerro Porteño pela frente.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo