DestaquesFluminense no BrasileirãoJogos e Partidas do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Diniz não conta com Felipe Melo e zagueiro está FORA do Fluminense

Jogador perderá clássico contra o Botafogo

Nesta terça-feira (11), Botafogo e Fluminense se enfrentam pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Nilton Santos. Além de jogar fora de casa, o Tricolor das Laranjeiras se depara com a ausência de Felipe Melo. Se recuperando de lesão na panturrilha, o zagueiro será poupado para recobrar suas forma física.

Precisando se reerguer na Série A após acumular seis pontos em sete jogos, o Fluminense não vai entrar em campo contra o Botafogo com todos os seus titulares. Por receio de lesões devido ao gramado sintético do Nilton Santos, Fernando Diniz não pretende colocar a continuidade da temporada em risco. Fora dos treinos do tricolor, Felipe Melo vê sua vaga ser disputada por quatro atletas.

No Clássico Vovô, Diniz pode utilizar Marlon, Manoel, Thiago Santos e Martinelli (improvisado) na defesa. Em contrapartida, Antônio Carlos e Felipe Andrade seguem sendo as últimas opções, mas podem receber a oportunidade para darem a volta por cima. No mais, é válido destacar que Jhon Arias será outro desfalque, uma vez que está presente na preparação da Seleção Colombiana para a Copa América.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Felipe Melo e seu mais novo parceiro

Na manhã desta terça-feira (10), Thiago Silva compareceu ao CT Carlos Castilho para o primeiro treino após ser anunciado como reforço tricolor. Apesar das atividades estarem sendo feitas, o Monstro somente poderá estrear ao lado de Felipe Melo a partir do dia 10 de julho, quando a janela de transferência internacional for aberta.

“O Thiago Silva é um grande atleta. Vencemos a Copa das Confederações juntos, jogamos a Copa do Mundo juntos também. Tivemos muitos duelos quando ele estava no Milan e eu estava na Juventus. Então a gente sabe que vai vir para agregar, é um grande jogador, grande atleta, um cara que a gente sabe que tem uma história no clube”, disparou o Pitbull.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo