Últimas Notícias do Fluminense

Diniz muda tudo e prepara escalação surpreendente

Atualmente no comando da Seleção Brasileira, o treinador Fernando Diniz está preparando a equipe para a partida desta terça-feira, 17, contra o Uruguai. O jogo acontecerá às 21h (horário de Brasília), no estádio Centenario, em Montevidéu, sendo válido pela quarta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

Durante os treinos realizados neste último domingo, 15, no estadio Campeón del Siglo, casa do Peñarol, Diniz fez algumas modificações na equipe, colocando três novos jogadores no elenco. Duas delas foram feitas por opção, Guilherme Arana e Richarlison. Além deles, o técnico da Seleção Canarinho teve de substituir Danilo, cortado por lesão.

Fernando Diniz muda três jogadores no elenco da Seleção Brasileira

Nesta terça-feira, teremos então na escalação Yan Couto, Carlos Augusto e Gabriel Jesus como novidade. O volante Casemiro, que era dúvida para a partida por não ter treinado no sábado, por conta de dores no tornozelo, treinou normalmente, e estará em campo contra os uruguaios.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Sendo assim, a provável escalação da Seleção contará com os seguintes jogadores: Ederson; Yan Couto, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Carlos Augusto; Casemiro, Bruno Guimarães e Neymar; Rodrygo, Vinícius Juniors e Gabriel Jesus.

A Seleção Brasileira está atualmente na segunda colocação das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, estando atrás da Argentina, que venceu as três primeiras partidas e está com nove pontos. Desta forma, Diniz terá um pouco mais de trabalho para conseguir alcançar a grande rival da Amarelinha.

Até então, o treinador Tricolor ficará temporariamente a serviço da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), enquanto o contrato de Carlo Ancelotti está fechado para assumir a seleção após o fim de seu contrato com o Real Madrid.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo