Últimas Notícias do FluminenseJogos e Partidas do Fluminense

Diniz muda tudo e deve escalar o Fluminense cheio de novidades; veja o provável time 

A segunda-feira marcou o último treino do Fluminense antes da decisiva partida pelas oitavas de final da Libertadores, que ocorre nesta terça-feira (01) às 19h, no Estádio Diego Armando Maradona, na Argentina.

Fernando Diniz, técnico da equipe, planejou e fez diversas mudanças para o jogo derradeiro de logo mais, diferentemente do último jogo que ocorreu no sábado com vitória sobre o Santos.

É esperada uma equipe com 4 a 5 peças diferentes daquelas que foram ao jogo de sábado, vindo assim com força máxima contra a equipe argentina.

Provável escalação do tricolor

Diante de todas essas mudanças para o jogo, o Fluminense deve vir a campo com: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo (Marlon) e Marcelo; André, Lima (Martinelli), Ganso e Arias; Keno e Cano.. Segundo diversos portais.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O time vem com total força máxima e sem nenhum desfalque, já que a partida promete ser desafiadora para o clube carioca, que não vence fora de casa há 8 jogos e tenta quebrar a marca negativa.

A mesma opção deve ocorrer no final de semana, onde independente do resultado, o time deve vir com um elenco misto, visando a volta do jogo que já ocorre na próxima semana.

Diniz tem foco total na Libertadores, visando o título inédito para o Fluzão e um bom resultado na Argentina já encaminharia uma classificação mais tranquila.

Mas, independentemente da equipe que for, o Fluminense não terá vida fácil, tendo em vista que a equipe argentina ainda continua invicta jogando sob seus domínios na competição continental, além do clima hostil.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo