Últimas Notícias do FluminenseFluminense na Libertadores

Diniz muda todo o ataque do Fluminense para a estreia na Libertadores

Na próxima quarta-feira (3), o Fluminense retorna aos gramados após período de treinamentos, e enfrentará o Alianza Lima (PER), no estádio Alejandro Villanueva, em Lima, no Peru, às 21h30 (de Brasília). O confronto é válido pelo primeiro jogo da fase de grupos da Copa Libertadores da América, torneio que o Tricolor chega como o atual campeão. O técnico Fernando Diniz terá importante missão em mãos.

Algo que é perceptível neste início de ano, é a necessidade de adaptação em relação ao elenco, justamente pela quantidade de lesões e aumento de participantes no departamento médico. Pensando nas possibilidades para o jogo de ida Diniz testou durante os treinos uma linha ofensiva com Arias, Douglas Costa e Marquinhos, com todos mudando de posição.

A informação foi compartilhada em um primeiro momento pela ‘Trivela’. Os comentários apresentam opiniões diversas, no entanto, com importante aprovação neste primeiro momento. Diniz tem realizado adaptações na equipe e estuda possibilidades para convocar o time que irá iniciar a partida pela Copa Libertadores da América. A expectativa para o confronto é grande.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense se desdobra em lista do departamento médico

Na lista de desfalques para o duelo do Fluminense, estão seis nomes no departamento médico: Manoel: entorse no tornozelo esquerdo; Germán Cano: poupado, depois de uma entorse no joelho direito; Gabriel Pires: poupado, depois de dores no joelho direito; PH Ganso: transição para o campo, após lesão muscular na panturrilha; Keno: entorse no tornozelo esquerdo; e Marlon: dores no joelho direito.

Para o duelo, John Kennedy e Diogo Barbosa estão suspensos. O primeiro, cumpre suspensão automática pela expulsão no jogo de volta da Recopa, enquanto o segundo, suspensão automática por conta do cartão vermelho na final da Recopa. O Fluminense vai em busca da primeira vitória na competição continental.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo